Instalação

Como instalar Decks de Madeira

A instalação dos Decks de madeira pode ser realizada de diversas formas: reto, diagonal, em módulos fixos ou removíveis, sobre diversas estruturas e elevações.

Sua fixação pode ser feita com parafuso e cavilha (pequeno botão de madeira que cobre a “cabeça” do parafuso), prego ou presilhas.

Deve ser feita na estrutura ou no tarugamento (não pode ser feito direto no contra piso quando for ficar exposto a sol e chuva).

Quanto à coloração das peças, ressaltamos que a madeira por ser um produto de origem vegetal não tem tonalidade uniforme, portanto quando da sua ocorrência não pode ser qualificado como defeito.

Para proteger seu deck e renovar o seu visual, utilize o stain, uma espécie de resina cuja aplicação faz com que insetos e fungos permaneçam distantes e protege sua peça dos raios solares

Alem de decorativos, os decks para Piscina, SPA, Jacuzzi, Ofuro, etc. solucionam um grande problema nos países de clima quente como o Brasil, a superficie da madeira em volta ta piscina absorve melhor os raios solares, proporcionando uma temperatura mais agradável se comparada com pisos de pedra, cimento, cerâmica ou sintéticos.

Medidas Padrão
5cm x 2cm
10cm x 2cm